quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Shorts BoyFriends 2012


Shorts BoyFriends 2012

Oiie Girls *-*
Tudo bom ? *-*
Espero que sim *-*

Karoline Oliveira Aqui ;)

Então  , já cumprimentei todos vocêes  , então vamos ao assunto , rs ' 
Bom ' Vim falar sobre Shorts , hoje de um tipo muito lindo chamado BoyFriend ::))
Como hoje eu vi minha irmã usando um que ela comprou , achei bem bonito e interessante . Já tinha visto mais nunca tinha experimentado no meu corpo . Aí hoje eu me apaixonei , pra ser bem sincera . rs '
Aí quis trazer essa moda aqui pro meu blog , para vocês terem uma ideia de um visual perfeito , começando com o shorts , logico . 
Gente , vou falar a verdade pra vocês . Eles estão super na tendencia e são muito Lindos . 
Vou agora mostrar eles pra algumas pessoas que não conhecem mais precisam conhecer pessoalmente essa moda , rs ' ;) E também para essas pessoas estilosas que ja conhecem e amam & que agora vão babar , haha *-* rs

Vamos ver : 
shorts boyfriend femininos

shorts boyfriend









boyfriend feminino gente olha só ! Até ela usa ( Sabrina Sato ) é claro né , ela é famosa e tem que andar na moda . Ela esta no caminho certo, falaê . rs '

Então gente , é isso ! Lindo né ? eu amei , ja vou logo comprar um pra mim levar pra bahia  . rsrs 
Podem abusar dessa moda pois é PERFEITA . haha ;)) 
Por hoje é só . espero qe tenham gostado . Ate amanhã . E fiquem ligadinhos , ok ? Amanhã tem surpresinha de postagem aqui . Uma moda recente mais que ja ta sendo usado em todo Brasil . 
Beijokas , até mais . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas , deixem aqui seu comentário ! Só não vale xingamentos , palavrões & algo do tipo ! Olhem lá , tudo tem limite !
Obs : Responderemos todas , Obrigado pela visita , Volte Sempre !
Ah , se seguirem , deixe o link aqui , seguiremos imediatamente se seu blog me inspirar !
Beijos ♥