sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tá chegando a hora ...

Oiie Minhas lindas , tudo bem ?
Sabe oque tá chegando ? 
Tá chegando a hora de fazer as postagens da nossa enquete que só falta algumas horinhas pra acabar !
Haha (:
Mais como todos nos sabemos que nessas horinhas não conseguiremos ultrapassar o tanto de votos que A 1D tem acima dos outros , já vamos começar , hahaha (:
E também como sou Directioner de coração , quis com certeza que eles ganhassem pra eu postar aqui as novas novidades da vida deles ... rs
  Então vaaamos lá , & babem aí COM ESSES LIIINDOS E MARAVILHOSOS :
obs : O Zayn é meu marido ( Karoline ) e o Harry é marido da minha parça ( Jessica ) hein ?
rsrs
Mais podem se esbaldarem com eles , porque não tem como ver e não querer né ? kkk
Vamos lá ao primeiro conteúdo :

Só uma mensagem pras directioners : Façam uma contagem regressiva antes de começar a ler ... u_u    
 
    

2 comentários:

  1. Parabéns pra vcs e muito sucesso meninas
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuul sucesso pra vocês Beijos e seguindo aqui *-*

    http://blogduranteosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meninas , deixem aqui seu comentário ! Só não vale xingamentos , palavrões & algo do tipo ! Olhem lá , tudo tem limite !
Obs : Responderemos todas , Obrigado pela visita , Volte Sempre !
Ah , se seguirem , deixe o link aqui , seguiremos imediatamente se seu blog me inspirar !
Beijos ♥