sábado, 9 de fevereiro de 2013

Vestidos Mullet *--*

Oiie minhas flores , tudo bem com vocês ?
 Hoje venho postar sobre vestidos , que no caso é o : Mullet  .
Uma coleção super confortavél e lindas para usar seja na formatura , festa de debutante , festas , casamentos e etc ..
eles estão sendo muito usados e adorados . Para quem são estão lembrando quais são , são aqueles que é curtinho na frente e longo atras . Lembraram ? rs . Eles tem vários tipos , formas e cores !
Querem ver ? Então cofirem :
Brancos :   
    
  
 
  Rosas e Roxos :
 
 
 
 
 
 Diversas Cores  :
  
 
  ( ameei esse look !)
 
 
   ( amei esse look )
 
Pessoal , e aí ? Gostaram ?  Eu amei esses vestidos !
São super luxuosos e está mega na tendencias de moda 2013 ! Curtiram ? São liiindos . 
Ano que vem , é a minha formatura vou apostar neles se ainda estiverem na tendencia . Não posso errar ! 
Comentem se gostaram . Beijos minhas fofas ! s2

Um comentário:

Oi meninas , deixem aqui seu comentário ! Só não vale xingamentos , palavrões & algo do tipo ! Olhem lá , tudo tem limite !
Obs : Responderemos todas , Obrigado pela visita , Volte Sempre !
Ah , se seguirem , deixe o link aqui , seguiremos imediatamente se seu blog me inspirar !
Beijos ♥